Grupo Lógica de Programação
ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO - DESENVOLVIMENTO

Seja Bem Vindo ao Forum Grupo Lógica de Programação é uma satisfação recebê-los aqui.. espero que gostem desse espaço que foi feito para todos nós PROGRAMADORES.. Então venha fazer Parte deste Time tambem.. Saiba que este Forum foi feito com muita dedicação para o bem estar de todos vocês.. Então Registre-se e Decole no Mundo da Programação.....
Ao se Registrar você tem direito a participar do CHAT que só é visivel ao membros registrados. e pode bater papo com algum outro membro que estiver on line.. caso tenha alguma duvida pode olhar no Menu FAQ as perguntas mais recentes.
Bons Estudos é o que deseja todos nós que fazemos o GRUPO LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO acontecer...

(EL MENSAJERO [FUNDADOR])

Sistema de leveis por mortes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de leveis por mortes

Mensagem por cPhantom em Qui 31 Jul 2014, 00:14

Bom,olá a todos,não sou de introduções mas já vou logo avisando.
Pawno é SIM uma linguagem de programação,eu "trabalho" com isso a pouco tempo,e ver que muits programadores subestimam essa linguagem que,por mais que seja uma linguagem "interna" porque só serve para o jogo GTA SA:Online,não deixa de ser uma boa linguagem para novatos,sendo mais fácil até que qualquer outra linguagem de programação famosa por aí,pelo menos,eu acho.

Eu sou iniciante em Pawno,Html e Php,mas meu foco mesmo é Pawno,então,caso seja necessario,está ai minha "introdução".

Bem,meu sistema é simples,preciso de ajuda somente para uma coisa,pegar o valor da variavel de cada jogador,e salva-la em diferentes arquivos dentro da pasta scriptfiles com os nicks dos jogadores usando DINI.

O código é esse :

Código:

#include <a_samp>

new Level[128]
new myLevel;
new myPoint;

public OnFilterscriptInit ();
{
printf("Filterscript Carregado !");
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason);
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID);
{
myPoint += 2;
SendClientMessage(killerid, COR_AMARELA, "[LV:UP] Parabéns,você matou e ganhou +2 pontos.
if(GetPlayerScore(killerid) == 10);
{
myLevel += 1;
myPoint = 0;
new pName[MAX_PLAYER_NAME],
string[128];
format(string, sizeof(string), "[LV:UP] O jogador %s aubiu de nivel !", pName);
SendClientMessageToAll(COR_VERDE, string);
}
return 1;
}
//Não ligue caso você tente compilar e de erros/warnings,eu tive de reescrever sem certeza o código porque estou em outro dispositivo no momento,porém,o código em sí,está todo certo,sem erros nem warnings,só procuro uma forma de salvar o myPoint e myLevel em arquivos com o nome das contas.

O que eu procuro ?

Uma forma de salvar os numeros das variaveis myLevel e myPoint em um arquivo que tera o nome da conta dono,ou seja,o arquivo tera o nome do jogador,contendo o Level(myLevel) e os seus Pontos atuais(myPoint).

Eu queria esse método em DINI,porque dini é melhor para salvar dados,e se caso alguém estiver disposto a mandar um breve tutorial,ou simplesmente resolver minha pergunta,ficarei grato. o tongue

cPhantom
Novo no Fórum
Novo no Fórum

Pontos : 4
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: